Intermediário de Crédito
1 - ALBIFAST, Lda. Está registado na categoria de intermediário de crédito a Título Acessório no Banco de Portugal sob o nº4405
2 - Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:
https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/albifast-lda
3 - Contactos:
* Sede e endereço do único estabelecimento aberto ao público:
Zona Industrial de Castelo Branco . Rua A, Lote P8
6000-459 Castelo Branco
* Telefone: 272 328 034
* Contactos para efeitos profissionais: 961 022 882
* E-MAIL: fernandomarques@albifast.pt ou comercial@albifast.pt
4 - Mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
* BANCO CREDIBOM, SA.
* COFIDIS
* 321 CRÉDITO-INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA.
* BANCO PRIMUS, SA.
* BANCO INVEST, SA.
5 - Serviços de Intermediação de crédito:
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré contratual relativamente a contratos
de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.
6 - Serviço de Consultoria: Não
7 - Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:
HISCOX INSURANCE COMPANY LIMITED
Nº do Contrato: 2509128
Válido até: 01/04/2023
8 - Membros do Órgão de Administração / Responsável Técnico:
João Paulo Amaro Nunes / Filipe Manuel Matos Faria / Fernando Jorge Mofreita Marques
9 - O Intermediário de Crédito Albifast, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento
antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.
10 - A actividade do Intermediário de Crédito, Albifast, Lda., está sujeito à supervisão do Banco de Portugal
Procedimentos para a apresentação de reclamação junto do Intermediário de Crédito
O Intermediário de Crédito Albifast Lda. possui livro de reclamações neste estabelecimento, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.
O consumidor poderá ainda apresentar reclamação no livro de reclamações electrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal:
O Consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal por meio de carta ou pelo preenchimento de formulário no sítio/ portal do cliente bancário atrvés do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
Meios de resolução alternativa de litígios a que o IC aderiu:
O Intermediário de Crédito Albifast, Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
* Centro de Arbitragem do Sector Automovel
Av. da República, nº44, 3ºEsq. 1050-194 Lisboa
E-MAIL: info@arbitragemauto.pt
SITE: www.arbitragemauto.pt
Telefone: 21 795 16 96 / 91 871 33 78 / 96 477 19 28
* Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Consumo (CNIACC)
Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
EMAIL: geral@cniacc.pt
SITE: www.cniacc.pt
Telefone: 253 619 107