Este website utiliza cookies que facilitam a navegação, o registo e a recolha de dados estatísticos.
A informação armazenada nos cookies é utilizada exclusivamente pelo nosso website. Ao navegar com os cookies ativos consente a sua utilização.

DRIVE THE GOOD         
        DRIVE THE BEST

Intermediário de Crédito

1 - ALBIFAST, Lda. Está registado na categoria de intermediário de crédito a Título Acessório no Banco de Portugal sob o nº4405

2 - Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em:

     https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/albifast-lda

3 - Contactos:

     * Sede e endereço do único estabelecimento aberto ao público:

        Zona Industrial de Castelo Branco . Rua A, Lote P8

        6000-459 Castelo Branco

     * Telefone: 272 328 034

     * Contactos para efeitos profissionais: 961 022 882

     * E-MAIL: fernandomarques@albifast.pt ou comercial@albifast.pt

4 - Mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:

     * BANCO CREDIBOM, SA.

     * COFIDIS

     * 321 CRÉDITO-INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA.

     * BANCO PRIMUS, SA.

     * BANCO INVEST, SA.

5 - Serviços de Intermediação de crédito:

     Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores.

     Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré contratual relativamente a contratos

     de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.

6 - Serviço de Consultoria: Não

7 - Contrato de seguro de responsabilidade civil profissional celebrado com:

     HISCOX INSURANCE COMPANY LIMITED

     Nº do Contrato: 2509128

     Válido até: 01/04/2021

8 - Membros do Órgão de Administração / Responsável Técnico:

     João Paulo Amaro Nunes    /    Filipe Manuel Matos Faria   /    Fernando Jorge Mofreita Marques   

9 - O Intermediário de Crédito Albifast, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento

     antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º Decreto-Lei 81-C/2017, de 07/07.  

10 - A actividade do Intermediário de Crédito, Albifast, Lda., está sujeito à supervisão do Banco de Portugal

Procedimentos para a apresentação de reclamação junto do Intermediário de Crédito

O Intermediário de Crédito Albifast Lda. possui livro de reclamações neste estabelecimento, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá ainda apresentar reclamação no livro de reclamações electrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt

Meios ao dispor do consumidor para apresentação de reclamações junto do Banco de Portugal:

O Consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal por meio de carta ou pelo preenchimento de formulário no sítio/ portal do cliente bancário atrvés do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

Meios de resolução alternativa de litígios a que o IC aderiu:

O Intermediário de Crédito Albifast, Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

   * Centro de Arbitragem do Sector Automovel

      Av. da República, nº44, 3ºEsq. 1050-194 Lisboa

      E-MAIL: info@arbitragemauto.pt

      SITE: www.arbitragemauto.pt

      Telefone: 21 795 16 96 / 91 871 33 78 / 96 477 19 28

    * Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Consumo (CNIACC)

       Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga

       EMAIL: geral@cniacc.pt

       SITE: www.cniacc.pt

       Telefone: 253 619 107